_

IDENTIFICAMOS, INTERPRETAMOS,
CRIAMOS E IMPLEMENTAMOS.

Diferenciação com relevância, viabilidade técnica e retorno financeiro.

Somos empreendedores. Acreditamos em nosso trabalho e estamos dispostos

a compartilhar riscos e resultados com nossos clientes.


BRANDING

_

A maior parte do valor de mercado das empresas corresponde aos seus ativos intangíveis. E Marca é o ativo intangível mais valioso. Acreditar no que você
diz é insuficiente, as pessoas precisam acreditar no que você faz.

Seja claro sobre o que lhe define e torna especial e diferente de seus concorrentes.

Somos especialistas em Posicionamento de Marca, Arquitetura de Marcas, Identidade de Marca, Identidade Visual, Naming, Identidade Verbal e Embalagens.


DESIGN
DE PRODUTO

_

Nem todo design é inovação. Mas toda inovação precisa de design, uma ferramenta poderosa e acessível para produtos novos
e cada vez melhores. Para as necessidades mal ou não atendidas. Para adaptar, aperfeiçoar ou mesmo revolucionar.
Inovar não é opção, é uma necessidade.

Produtos são uma face tangível de relação com as pessoas. Produtos estabelecem uma relação intrínseca com usuários.

Por isso, estudar e aprofundar-se
em variáveis de uso, consumo, comportamento, tendências, estética, viabilidade e função são algumas das atividades de desenvolvimento de produto.


MODELOS DE TRABALHO

_

Demanda

Desenvolvemos trabalhos a partir de problemas e oportunidades apresentadas pelos clientes.
Este é a modelo mais comum de trabalho e envolve diversos serviços estratégico-criativos
para marcas e produtos: Posicionamento estratégico; Arquitetura de marcas e produtos;
Naming; Identidade visual; Embalagens e Design de Produto. São trabalhos com uma remuneração
fixa a partir da delimitação de escopo e prazo.

Parceria

Dividir riscos e sucessos. Com o objetivo de viabilizar trabalhos com empresas de menor porte e startup´s
que apresentem ideias inovadoras, criamos uma alternativa de parceria que diminui significativamente os
custos de projeto
, atrelando nossa remuneração ao sucesso da marca ou produto (success fee).

Apesar de este modelo ser utilizado em projetos de desenvolvimento de produtos, que permitem uma mensuração
mais clara do sucesso obtido, as demais disciplinas são complementares e necessárias para criação de uma nova
experiência para o consumidor.

Associação

Dentro da Led temos uma incubadora de marcas e produtos. São projetos próprios ou trazidos por empresas
que desejam produzir e vender algo novo
. Este modelo de associação pressupõe uma co-propriedade nos projetos
desenvolvidos. A Led assume toda a responsabilidade pela criação de novas marcas e produtos.
A empresa associada se encarrega da produção e comercialização.